PMCE localiza “paiol” do CV, prende dupla e apreende sete armas e quase 8 kg de drogas

Criminosos usavam o local para esconder armas e entorpecentes

(Foto: Divulgação/PMCE)

(Foto: Divulgação/PMCE)

27/11/2025 9:29

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) desmontou, na noite desta quarta-feira (26), um verdadeiro paiol do Comando Vermelho (CV) em uma fazenda ao lado de uma fábrica, no bairro Cohab II, em Sobral. A ação terminou com dois suspeitos presos, além da apreensão de armas, munições e quase oito quilos de drogas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A operação começou após denúncias de moradores apontando que criminosos ligados ao CV, envolvidos em ataques recentes em Sobral, Groaíras e Cariré, estariam usando o local para esconder armas e entorpecentes. Diante da informação, as equipes da PM montaram um cerco tático. Os policiais flagraram dois indivíduos tentando fugir pelo matagal. A dupla foi alcançada rapidamente. Durante a corrida, um deles chegou a jogar uma porção de droga no terreno, mas depois confessou que o material fazia parte do “estoque” enterrado na propriedade.

Nas buscas, os militares encontraram tambores e baldes soterrados com o restante da droga. As armas estavam embaladas separadamente, prontas para uso.

As apreensões soraram 07 armas de fogo; sendo 03 pistolas e 04 Revólveres; 630 munições de vários calibres; 07 Carregadores de pistola; 6.969 g de maconha e 918 g de crack além de R$ 126,00 em dinheiro.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Após a prisão, os dois suspeitos foram levados para à Delegacia Municipal de Sobral, onde o procedimento foi registrado e a dupla entregue a justiça.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS