Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PMCE apreende 950kg de fios furtados e prende cinco pessoas suspeitas, em Aracati

Delegacia da Cidade, onde foram feitos procedimentos cabíveis

Foto: Polícia Militar

13/04/24 16:16

Quase uma tonelada de fios de cobre furtados da rede elétrica foi apreendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada deste sábado-feira (13), em Aracati. Cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos em flagrante. A ação policial foi iniciada depois que os PMs obtiveram informações a respeito de um indivíduo que estaria envolvido numa ação criminosa de furto de fios de cobre da rede elétrica, na região da praia de Quixaba, ocorrida no dia anterior. As informações indicavam que o suspeito estaria trafegando de carro pela CE 040.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os policiais, da 1ª Companhia Independente do 4º Comando Regional de Polícia Militar, passaram a patrulhar pela rodovia e avistaram o veículo sob suspeita. Foi feita a abordagem, e o condutor confessou aos agentes que comercializava fios furtados. O indivíduo indicou ainda o local que estava sendo usado para guardar o material, situado na localidade de Majorlândia.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os militares foram ao local indicado e encontraram vários rolos de fios, totalizando 950kg aproximadamente. No imóvel, ainda foram encontradas quatro pessoas que estariam envolvidas. Todo o material foi recolhido e, com os suspeitos, foram apresentados na Delegacia da Cidade, onde foram feitos procedimentos por associação criminosa e receptação.

LINKS PATROCINADOS