Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PM segue no Pirambu e bairros vizinhos para reforçar a segurança

Números 181 e 190 que a resposta dos agentes será rápida para os moradores da região

Foto: reprodução

02/02/24 9:16

A Polícia Militar do Ceará(PMCE) está reforçando a segurança na região do Pirambu e bairros vizinhos, em Fortaleza, para garantir o retorno das atividades nesta sexta-feira (02). Segundo o Comandante-Geral da PM, Coronel Klênio Nascimento, a população pode voltar as ruas, abrir comércios, escolas e postos de saúde, pois o efetivo ficará na área durante os próximos dias. O reforço acontece após relatos e vídeos que circularam nas redes sociais de estabelecimentos e instituições fechados por decisão de um grupo criminoso. A facção teria determinado fechamento total devido à morte em confronto policial de um dos líderes que ocorreu no Rio de Janeiro na última quarta-feira (31).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As atividades foram paralisadas na quinta-feira (01). Segundo testemunhas, casos de ameaça por criminosos foram realizados para quem descumpria as ordens estabelecidas. A PM, porém, ressaltou que a população pode retornar as atividades porque o efetivo foi reforçada e que o direito de ir e vir está garantido pelas forças de segurança.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em entrevista ao portal CN7, o Comandante-Geral da PM reforçou que a população pode denunciar por meio dos números 181 e 190 que a resposta dos agentes será rápida para os moradores da região.

Ouça áudio da entrevista com o coronel Klênio Nascimento:

LINKS PATROCINADOS