Sete dias por semana sem medo da notícia!
PM salva dois homens que seriam mortos por bandidos de uma facção em Fortaleza
Vítimas estavam sendo torturadas em um terreno baldio quando a Polícia apareceu
Os dois homens estavam sendo torturados e seriam executados na noite de ontem
Ouça a matéria

Dois homens que haviam sido seqüestrados por integrantes de uma facção criminosa e levados para serem torturados e mortos, na zona Oeste de Fortaleza, foram salvos graças à ação rápida da Polícia Militar. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (1º), no bairro Floresta.  As vítimas já estavam sendo espancadas quando foram resgatadas de dentro do terreno baldio que servia como “tribunal do crime”.

De acordo com a Polícia, uma denúncia foi recebida de forma anônima pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dando conta de que os reféns estavam sendo torturados e seriam mortos ainda na noite de ontem. O local indicado foi um extenso terreno baldio, um denso matagal existente na Rua Carnaubal.

Rapidamente, equipes de moto-patrulhas do 20º BPM (Cristo Redentor) cercaram o local e iniciaram as buscas na mata. Os PMs disseram ter ouvido vozes de pessoas que estariam agonizando. Pediram reforço e a procura pelas vítimas continuou no matagal até que por volta das 22 horas os PMs localizaram um suspeito no matagal e este, em seguida, indicou onde estavam os reféns.

O suspeito, identificado como Paulo Victor Alves, recebeu voz de prisão no local, enquanto os dois homens feridos foram socorridos do local pela própria PM, que acionou uma ambulância do Samu para o encaminhamento a um hospital.  Os dois homens foram identificados como Luiz Pereira da Silva e Daniel da Silva.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também