sete dias sem medo da notícia
Violência
PM prende suspeito de matar menor em bar no Centro de Fortaleza
O suspeito foi localizado em uma pousada, também no Centro, com a arma e dinheiro
O crime ocorreu dentro deste bar, na Rua Floriano Peixoto, no Centro
Por : Fernando Ribeiro
06/01/21 12:37

Um homem suspeito de matar um adolescente de 16 anos, na madrugada dessa segunda-feira (4), foi capturado durante diligências ininterruptas da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Rickson Emanuel de Melo Queiroz (22), conhecido como “RK’, foi preso, na noite dessa terça-feira (5), em uma pousada localizada no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

Com o suspeito, uma arma de fogo e munições foram apreendidas. O flagrante foi realizado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), unidade responsável pelas investigações.

Assassinado

Após tomarem conhecimento acerca da morte de Bruno Nascimento da Silva (16), policiais militares da Força Tática (FT) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram as buscas. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (4), quando Bruno foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial no Centro da Capital, um bar localizado na Rua Floriano Peixoto.

Equipes da PMCE, do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.

A arma usada no crime foi encontrada com o suspeito, além de dinheiro e munições
LINKS PATROCINADOS