PM prende na Vila do Mar bandido que assassinou “coroinha” a pauladas
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

PM prende na Vila do Mar bandido que assassinou “coroinha” a pauladas

O suspeito foi detido numa barraca de praia na Vila do Mar e tentou escapar

Robson Vasconcelos confessou o crime e foi levado para o DHPP

22/08/2020 12:50

Policiais militares da Força Tática do 20º Batalhão da PM (Cristo Redentor) capturaram, na tarde desta sexta-feira (21), o principal suspeito – e réu confesso – de ter assassinado o “coroinha” de 14 anos na Barra do Ceará. O crime ocorreu na noite da última terça-feira  (18) e deixou a população daquela comunidade revoltada.

O homem detido foi identificado como Robson Vasconcelos. No momento da prisão, ele estava se divertindo, bebendo em uma barraca de praia na Vila do Mar, no mesmo bairro onde aconteceu o assassinato do adolescente Jeferson de Brito Teixeira.

O acusado ainda tentou fugir do local, mas foi impedido pelos militares e conduzido, imediatamente, à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Antes, ele contou aos PMs que matou o garoto a pauladas e disse que não sabe quem disparou tiros contra o “coroinha” quando este, provavelmente, já estava morto. O assassinato aconteceu na Travessa São Pedro, na Comunidade Goiabeiras.

Versão

Robson apresentou para os PMs que efetuaram sua prisão uma versão que não é confirmada pelos moradores. Disse que o “coroinha” havia acabado de assaltar uma mulher e tomado o seu celular. “Peguei ele à força, levei lá pras áreas e matei só de pauladas”, disse friamente o suspeito.

A Polícia agora trabalha na tentativa de identificar e prender outros envolvidos no crime.

LINKS PATROCINADOS