PM interrompe tiroteio, prende 5 e apreende 7 armas de fogo - CN7

PM interrompe tiroteio, prende 5 e apreende 7 armas de fogo

Confronto ocorreu na madrugada; a polícia entrou no fogo cruzado e cessou o ataque

PM interrompe tiroteio, prende 5 e apreende 7 armas de fogo

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

30/07/2025 8:45

Cinco pessoas foram presas e sete armas, entre elas, três fuzis de calibre 5.56mm, foram apreendidos após um tiroteio entre organizações criminosas rivais na Rua 2 de Abril, no bairro Boa Vista, nas proximidades da Arena Castelão. O confronto registrado por volta das 4h da manhã, com centenas de tiros, causou pânico aos moradores da comunidade.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada e composições do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Choque (CPChoque) interromperam o confronto e apreenderam, além das armas, munições e carregadores. Um dos cinco presos, havia sido atingido no combate com os rivais e precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Os demais presos, armas e munições foram encaminhados ao 13º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil responsável por investigar os crimes na região. O Prejuízo causado ao crime com as apreensões é estimado em aproximadamente R$ 400 mil.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS