PM encerra festa de organização criminosa, prende suspeitos e apreende armas em Aquiraz
Os envolvidos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz
(Foto: divulgação/Polícia Militar)
28/02/2022 15:40
A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) encerrou uma festa promovida por suspeitos de integrar uma organização criminosa, que estava sendo realizada em um sítio no município de Aquiraz. Na ofensiva, duas pessoas foram presas e duas armas de fogo também foram apreendidas.
Os dois presos foram identificados como Ender Hemetério Chagas Cunha, de 19 anos, conhecido “Pavuna”; e Antônio Klebson Candeia Duarte, que também tem 19, e é conhecido como “Das Trevas”. As armas encontradas foram uma espingarda calibre 12, com quatro munições intactas; e uma pistola calibre 380 com sete munições também intactas.
Um grupo de seis pessoas foram levadas para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Porém, na unidade, Ender Hemetério e Antônio Klebson assumiram a posse do armamento. Dessa forma, os outros conduzidos à delegacia foram ouvidos e liberados. Os homens autuados encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando os crimes na região.