Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PM é morto por disparo de arma de fogo no Parque Santa Rosa, em Fortaleza

Aguardando mais detalhes da SSPDS

Foto: reprodução

03/04/24 8:25

O policial militar, Carlos Antônio de Sousa, de 45 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (3) no Parque Santa Rosa, em Fortaleza. Segundo testemunhas, o agente estava em deslocamento em sua moto para o quartel quando foi atingido. Ainda conforme os relatos, ele teria sido vítima de assalto, mas os pertences permaneceram no local.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações extraoficiais, o PM era lotado na 4ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Choque (4ª Cia/ BPCHOQUE).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O portal CN7 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Por meio de nota, a SSPDS informou que realiza diligências ininterruptas para identificar a autoria da morte do terceiro sargento da PMCE. As investigações estão a cargo da 11ª delegacia do DHPP, unidade responsável pela investigação de crimes contra servidores da segurança pública do Estado.

Carreira

O militar ingressou na Polícia Militar do Ceará em 10 de setembro de 2007 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, encontrava-se lotado na 4 ª Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar. A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar.

LINKS PATROCINADOS