Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PM de folga neutraliza três homens em tentativa de latrocínio em Fortaleza

Caso foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Foto: reprodução

20/05/24 11:40

Um policial militar de folga foi vítima de tentativa de latrocínio em Fortaleza. O caso acontece no bairro Parangaba na noite deste domingo (19) e um vídeo mostra a ação rápida do agente de segurança. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que dois homens e um adolescente em duas motocicletas roubadas tentaram assaltar o militar e outras três pessoas. Em confronto, um suspeito atingiu uma das vítimas que estava em companhia do militar. O policial agiu rapidamente e neutralizou a injusta agressão, atingindo com disparos de arma de fogo os três envolvidos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram em apoio e socorreram a vítima e os suspeitos. Foram apreendidos um revólver calibre.32 com seis munições (sendo cinco deflagradas) e duas motos com queixa de roubo.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O caso foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os adultos, com idades de 35 e 29 anos, e que tem passagens por roubos, receptação e corrupção de menores, foram autuados por tentativa de roubo seguido de morte (latrocínio), e o adolescente de 16 anos por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Veja o vídeo:

LINKS PATROCINADOS