PMs de bikes prendem dona de bar no Centro de Fortaleza que traficava entorpecentes

Denúncia anônima levou PMs do ciclo-patrulhamento ao "Bar da Fran" e ela acabou presa

Drogas como cocaína, crack e maconha, estavam à venda 24 horas no bar

28/08/19 8:16

Um bar que funcionava 24 horas em pleno Centro de Fortaleza servia de ponto de venda de drogas. Nesta terça-feira (27), policiais militares que faziam o ciclo-patrulhamento da Malha Central da Capital receberam denúncias sobre o caso e acabaram prendendo, em flagrante, a dona do estabelecimento comercial. No local, foram apreendidas diversas drogas.

O “Bar da Fran”, localizado na esquina da Avenida Visconde do Rio Branco com Rua Pero Coelho, ao lado da Cidade da Criança e a poucos metros da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) e da Igreja do Coração de Jesus, estava sendo frequentado por usuários e traficantes de drogas. A venda de entorpecentes acontecia o dia inteiro.

Uma patrulha do Ciclo-Patrulhamento da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro), formada pelos soldados Rodrigues, Pessoa e Ana Paula, se dirigiu ao local e, com pouco tempo de buscas no local acabou encontrando os entorpecentes postos à venda.

Cerca de 30 papelotes de cocaína. 62 pedras de crack, ale de papelotes de maconha foram localizados no bar, além de dinheiro oriundo da venda das drogas  e objetos trocados por entorpecentes, como celulares e outros bens.

A dona do bar, identificada como Francileide dos Santos Pereira Bernardo, 56 anos, a “Fran”, recebeu voz de prisão dos policiais militares e conduzida ao 34º DP (Central), onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

No aeroporto

Já a Polícia Federal informou nesta terça-feira que um Venezuelano  (identidade não revelada) foi preso, e flagrante, no Aeroporto Internacional Pinto Martins quando tentava embarcar em um voo para a Europa conduzindo entorpecentes. Na estrutura metálica da mala do estrangeiro foram encontrados aproximadamente dois quilos de cocaína. O destino da droga era Lisboa, Capital de Portugal. O venezuelano permanece  preso na sede da PF nesta Capital, onde foi autuado pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Francileide dos Santos, a “Fran”, 56 anos, dona do bar, foi presa em flagrante

LINKS PATROCINADOS