Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PF prende colombianos com cocaína em mala e calçados no Aeroporto de Fortaleza

Além de apreender um adolescente de 15 anos

Foto: Polícia Federal

07/02/24 7:07

A Polícia Federal prendeu, na noite desta terça-feira (06), uma mulher de 34 anos de idade, desempregada e um homem de 33 anos de idade, mecânico, naturais da Colômbia, além de apreender um adolescente de 15 anos, após serem flagrados transportando cocaína na forma líquida ocultada na estrutura de suas bagagens e em pó no solado de 8 pares de sapatos, inclusive utilizando os calçados com cocaína no Aeroporto de Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os presos tinham como destino final Paris, sendo flagrados no embarque. Os exames preliminares realizados pelos policiais federais confirmaram a droga. O flagrante decorre de ação de rotina com os cães farejadores de drogas e investigações em curso na PF do Ceará.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os suspeitos foram conduzidos à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, autuados por tráfico internacional de drogas e estão à disposição da Justiça Federal. O adolescente foi encaminhado à Polícia Civil. A droga líquida ainda será pesada. O crime pode ser apenado com até 25 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime flagrado.

LINKS PATROCINADOS