PF deve investigar se Bebeto do Choró tem ligação com tráfico internacional de drogas
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

PF deve investigar se Bebeto do Choró tem ligação com tráfico internacional de drogas

Bebeto do Choró

15/06/2020 11:02

O empresário Calos Alberto Queiroz, conhecido por Bebeto do Choró, saberá hoje (15) se vai descer ou não para a cadeia. Ele foi preso na última sexta-feira por porte ilegal de armas. Além disso, a PF deve abrir investigação para saber se o dono da M&M Serviços tem ligação com o tráfico internacional de drogas.

O carro que Bebeto usava, uma Hilux branca, é suspeita de transportar drogas do Pará para o Ceará, por isso veículo foi interceptado pela Polícia, em Aquiraz. Mesmo não contendo entorpecentes, foram encontradas armas e munições raspadas. O sistema de monitoramento SPIA foi o responsável por encontrar a placa da Hilux.

Em tempo

O lobby político é grande para que Bebeto não desça para a cadeia e resolva abrir o bico sobre as suspeitas de relações nada republicanas que tem com 27 prefeitos cearenses -- além de deputados federais e estaduais.

Em tempo II

Carlos Alberto Queiroz, Bebeto do Choró, tentaram matá-lo em 2018. Dono da empresa M&M Serviços. Tem negócios com 27 prefeituras cearenses.

Em tempo III

Os policiais ainda encontraram mais armas no sítio de Bebeto. Por sinal, ele já sofreu tentativa de assassinato em 2018. Tentaram apagá-lo, mas não conseguiram. O criminoso foi morto logo em seguida. Ninguém sabe quem foi o mandante da queima de arquivo.

Em tempo IV

Quando foi preso, Bebeto não disse que era empresário, mas, sim, agricultor. Também não fez menção das relações com poderosos que tem. Nem das suspeitas de lavar dinheiro para prefeitos e de participar de esquemas em transporte escolar e coleta de lixo.

Em tempo V

Ao ser preso, Bebeto não negou que o carro que usava pode ter sido usado para o transporte de drogas. Ele apenas garantiu que comprou o veículo recentemente.

LINKS PATROCINADOS