Pesquisas devem apontar rumo no Ceará

02/08/2022 13:16

Duas pesquisas - IPESPE e Real Time Big Data - registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devem ser divulgadas nos próximos dias. Os levantamentos devem nortear, principalmente, os prefeitos indecisos com relação à disputa estadual. 

A pesquisa do Instituto Ipespe, registrada no dia 27 de julho, tem publicação agendada para o dia 8 de agosto. Já o levantamento do Real Time Big Data, registrado no mesmo dia 27, será divulgado antes, dia 04. As pesquisas são esperadas com ansiedade nos comandos das campanhas de Capitão Wagner, Elmano Freitas e Roberto Cláudio. 

Serão as primeiras enquetes com as definições dos nomes, depois do racha do PDT com PT em confronto com Capitão Wagner. O Instituto Paraná também deve sair a campo para realizar sua pesquisa no Ceará. Essas primeiras pesquisas servirão para avaliar a força dos presidenciáveis no Estado.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados