Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Peruano é preso pela PF com cerca de 80 cápsulas de cocaína engolidas

Ele foi encaminhado ao hospital para expelir as cápsulas

Foto: Polícia Federal

08/02/24 13:33

Um homem peruano de 20 anos foi preso em flagrante no Aeroporto de Fortaleza com cerca de 80 cápsulas de cocaína engolidas. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (07), após a fiscalização de rotina da Polícia Federal. Ele estava transportando a droga no corpo e tentou embarcar em um voo internacional de destino a Índia, mas com escala em Paris, na França.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O suspeito, que está à disposição da Justiça Federal, foi encaminhado ao hospital para expelir as cápsulas. Ele confessou o crime após ser abordado pelos policiais federais e foi autuado por tráfico internacional de drogas. O crime flagrado tem pena de até 25 anos de reclusão.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

As investigações continuam, assim como as fiscalizações da PF para apurar a participação de outras pessoas no crime. É a segunda apreensão de cocaína no Aeroporto de Fortaleza em dois dias seguidos. Na terça-feira (06), um casal de colombianos foi preso e um adolescente apreendido por transportar o entorpecente na forma líquida, em bagagens, e em pó, no solado de oito pares de sapato.

LINKS PATROCINADOS