Pedro Lobo aponta “mal-entendido” em desembarque e nega importunação sexual
Segundo ele, situações como essa podem gerar interpretações diferentes
(Foto: Paulo Rocha/Alece)
02/02/2026 19:09
O suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) divulgou, nesta segunda-feira (02), uma nota pública na qual nega acusação de importunação sexual e afirma que o episódio teria sido resultado de um "mal-entendido" ocorrido durante o desembarque de um voo. Segundo ele, o caso aconteceu ao final de uma viagem, em um ambiente descrito como de aglomeração, pressa de passageiros e movimentação intensa de bagagens. De acordo com o parlamentar, situações como essa podem gerar interpretações diferentes sobre o mesmo fato, o que, segundo ele, será esclarecido durante a apuração.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Ainda na nota, Pedro Lobo declarou que está tranquilo e que confia no trabalho das autoridades responsáveis pela investigação. Ele afirmou ainda que não praticou qualquer conduta criminosa e que tem colaborado desde o início com as autoridades, com transparência e respeito ao procedimento investigativo.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O suplente também destacou que, ao longo de sua trajetória política e social, sempre manteve posicionamento contrário ao feminicídio e à violência de gênero, além de defender direitos das mulheres, ressaltando que esses valores orientam sua atuação pública e pessoal.
Confira a nota completa:
