Pedro Bezerra vaiado ao lado de Bolsonaro
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Pedro Bezerra vaiado ao lado de Bolsonaro

18/08/2021 9:55

O deputado federal Pedro Bezerra teve motivos para se arrepender de participar da solenidade de entrega das casas populares em Juazeiro do Norte. Bastou Bolsonaro falar em seu nome, chamando-o de Pedro Augusto, como um dos presentes, para que os presentes o vaiassem sem parar.

Bolsonaro aproveitou para justificar a reação da platéia a Pedro: todo político passa por estas situações constrangedoras e que deve servir para que as pessoas repensem suas ações políticas. Pedro estava no evento presidencial, porque o conjunto de casas entregues à população tinha o nome de seu avô, Leandro Bezerra.

Mas, ele esqueceu que trocou o PTB da base bolsonarista pelo PDT, partido que pretende se filiar em março do ano que vem, quando for aberta a janela partidária. Antes mesmo dessa mudança, Pedro Bezerra desagradou aos interesses do presidente Bolsonaro, ao votar contra o voto impresso e ter se posicionado contrário à privatização dos Correios.

Ao comentar as vaias, Pedro disse que fez questão de estar presente na entrega das casas, por se tratar de um projeto que foi articulado por seu pai (Arnon), quando era deputado. E que o episódio já estava superado.

LINKS PATROCINADOS