Sete dias por semana sem medo da notícia!
Pedestre morre na Avenida Bezerra de Menezes após ser atropelado por micro-ônibus
O idoso foi colhido pelo micro-ônibus no começo da noite desta segunda-feira
Ouça a matéria

Um idoso morreu vítima de acidente de trânsito na Capital. O caso ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (20), numa das avenidas mais movimentadas da cidade, a Bezerra de Menezes. O ancião, não identificado, caminhava em direção à passarela entre duas estações de embarque/desembarque no bairro São Gerardo, quando foi colhido por um micro-ônibus.

De acordo com testemunhas, o veículo arremessou o pedestre a vários metros de distância e ainda passou por cima dele, dada à velocidade com que trafegava. O microônibus fazia a linha 755, Rio Mar-Curió, e seguia em direção ao Centro da cidade, quando ocorreu o desastre.

Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para atender à ocorrência. Os paramédicos fizeram vários procedimentos de emergência na tentativa de salvar a vida do idoso, mas ele não resistiu a uma parada cardíaca, além das lesões produzidas pelo atropelamento e acabou morrendo em plena pista.

Equipes da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estiveram também no local do acidente. O corpo do pedestre foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Imagens captadas pelas câmeras de segurança da avenida serão usadas na apuração do desastre.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também