PDT esvazia por conta do presidenciável Ciro Gomes
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

PDT esvazia por conta do presidenciável Ciro Gomes

Ex-filiados ao PDT realizam, no Rio de Janeiro, um ato público de apoio a Lula (PT)

Ciro Gomes

11/06/2021 16:23

Ex-filiados ao PDT realizam nesta sexta-feira (11), no Rio de Janeiro, um ato público de apoio ao ex-presidente Lula (PT). O movimento, que foi intitulado de "O Trabalhismo", vai marcar o ingresso de políticos como o ex-vereador Leonel Brizola Neto, o filho do ex-presidente João Goulart, João Vicente; o ex-deputado da Baixada Fluminense, Geraldo Moreira, e de vereadores e ex-militantes do PDT do interior do estado ao PT. O ato é coordenado pelo ex-deputado Vivaldo Barbosa, que também se filiou à legenda durante a pandemia da covid-19.

"O PDT já não é trabalhista tampouco brizolista. Hoje, o PT é o caminho para o trabalhismo. Quem defende as bandeiras do trabalhismo é o PT: votou 100% contra a reforma da previdência e contra trabalhista. É O PT que defende um política de desenvolvimento nacionalista, com defesa de nossas estatais", explicou Vivaldo Barbosa.

As novas filiações do PT foram comemoradas pelo vice-presidente nacional do partido, Washington Quaquá. Na opinião dele, a legenda, agora, se consagra como a maior representante dos nacionalistas em todo o Brasil. "O PT representa, hoje, a síntese do autêntico trabalhismo nacional", opinou.

LINKS PATROCINADOS