Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PDT Ceará inicia nova disputa interna pela liderança do partido na Alece

Em reunião nesta sexta (23), partido indicou o deputado Cláudio Pinho

24/02/24 9:25

O PDT Ceará oficializou a indicação do deputado Cláudio Pinho como líder do partido na Assembleia Legislativa (Alece), em reunião nesta sexta-feira (23), consolidando um cenário que o CN7 já havia antecipado. A maioria da bancada participou da discussão, porém os defensores da recondução de Guilherme Landim se abstiveram da votação para escolha do novo representante.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além disso, como vice-líderes, a legenda também decidiu indicar Antônio Henrique e Queiroz Filho. Eles, juntamente com o deputado Lucinildo Frota e os membros da Executiva Estadual, participaram da votação.

Flávio Torres, presidente do PDT Ceará, comentou: “Cumprimos o estatuto, é minha obrigação, não posso agir de outra forma. Alguns defenderam que não deveríamos prosseguir, mas não acatamos e realizamos a votação. Compreendo a posição deles, que se ausentaram, enquanto os presentes, incluindo toda a comissão provisória, composta por 12 membros – seis homens e seis mulheres – mais os quatro deputados, elegeram esse trio”.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A próxima etapa envolve a elaboração da ata com a lista de presença e outros detalhes procedimentais, para que o documento seja encaminhado à presidência da Assembleia.

Em tempo

Com dois nomes do partido indicados para a mesma posição na Casa, a resolução desse impasse será delegada à presidência do Parlamento Estadual, ocupada por Evandro Leitão (PT).

Em tempo ll

Confusão vai parar, de novo, na Justiça.

LINKS PATROCINADOS