PC-CE cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de tentar matar a companheira

Caso foi registrado em setembro do ano passado

(Foto: reprodução/Instagram)

01/04/24 18:28

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (1º), um mandado de prisão contra um homem de 56 anos, suspeito de tentar matar a própria companheira, uma mulher de 60 anos. O caso foi registrado em setembro do ano passado, no município de Caucaia.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em setembro de 2023, as equipes policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio. No dia, com base no que foi apurado, a vítima estava na companhia de seu marido que, após um desentendimento entre eles, o suspeito desferiu golpes de um objetivo perfurocortante na mulher. A mulher foi socorrida para uma unidade de saúde.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Com os detalhes do caso, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Durante as diligências, investigadores representaram pela prisão preventiva do homem. Com a decisão judicial em mãos, as equipes policiais do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) conseguiram êxito na prisão do suspeito, que foi localizado em Caucaia.

LINKS PATROCINADOS