Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PC-CE cumpre mandado de prisão contra homem condenado por roubo e posse ilegal de arma de fogo

Captura aconteceu no bairro São João do Tauape

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

25/03/24 17:34

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 29 anos condenado pelos crimes de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo. A captura aconteceu no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Na ofensiva, os investigadores encontraram uma quantidade de entorpecentes e uma quantia de dinheiro próximos ao local onde o suspeito foi preso. 

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante a prisão, o homem não reagiu ao trabalho policial. Próximo ao local, os investigadores perceberam uma movimentação estranha e uma atitude suspeita na casa ao lado. Ao perceber que indivíduos saíram correndo, os agentes foram ao local e encontraram uma quantidade de maconha e cocaína, além de uma quantia de dinheiro em espécie. Todo o material foi recolhido onde um procedimento foi instaurado na unidade policial, para identificar e prender os proprietários deste material ilícito.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O homem, que possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo, receptação, corrupção de menores e porte de arma, e que estava com a decisão judicial em aberto, foi colocado à disposição da Justiça.

Confira foto do material apreendido:

LINKS PATROCINADOS