Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PC-CE apreende centenas de celulares em operação no Beco da Poeira

Dez pessoas foram conduzidas para delegacias

06/02/24 20:20

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, nesta terça-feira (6), a Operação Táurida, que tem o intuito de combater grupos criminosos que atuam em roubos, furtos e contrabando de celulares. A ofensiva foi realizada em lojas do Beco da Poeira, no bairro Centro, em Fortaleza. Durante a ação, foram apreendidos centenas de celulares e dez pessoas foram conduzidas para delegacias.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De acordo com a PC-CE, os aparelhos apreendidos são frutos de roubos e furtos. Ainda durante a ofensiva, pelo menos 39 alvos foram identificados nos estabelecimentos dentro do imóvel comercial. A ofensiva contou com equipes coordenadas pelo Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), com apoio do 27º Distrito Policial (DP) e do Departamento Técnico Operacional (DTO).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quarta-feira (7), na sede da PC-CE, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde serão revelados mais detalhes da operação.

Confira a nota completa da SSPDS:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta terça-feira, dia 06, a Operação Táurida, como parte do esforço do Governo do Ceará no combate a grupos criminosos, que atuam em roubos, furtos e contrabando de celulares. O objetivo da ofensiva foi combater a atuação de receptadores e adulteradores de aparelhos celulares, oriundos de roubos e furtos em Fortaleza. A ação foi desencadeada no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da capital.

A operação resultou na apreensão de centenas de aparelhos celulares e na condução de dez pessoas para delegacias, onde responderão a procedimentos policiais, além da identificação de 39 alvos em estabelecimentos dentro de um imóvel comercial no Centro. A ofensiva contou com equipes coordenadas pelo Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), com apoio do 27º Distrito Policial (DP) e do Departamento Técnico Operacional (DTO). Detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados, nesta quarta-feira (07), às 10h30, em coletiva de imprensa, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza.

LINKS PATROCINADOS