PC-CE apreende 26 tabletes de crack escondidos no tanque de combustível de veículo
O condutor do carro foi preso por tráfico de drogas

(Foto: reprodução/Polícia Civil do Ceará)
05/04/2023 20:37
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD), apreendeu 26 tabletes de crack no bairro Palmeiral, no município de Crato. A droga estava escondida no tanque de combustível, na parte da carroceria do veículo. O condutor do carro, identificado como Luiz Eduardo Bastos Marquez, de 57 anos, foi preso.
Participe do grupo do CN7 no WhatsApp
Os policiais chegaram até a droga após uma investigação com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu quando um veículo suspeito foi identificado trafegando na CE-122. Após abordagem, os policiais civis encontraram, com o auxílio de um cão farejador, 26 tabletes de crack, totalizando 27.617 gramas. O material estava no tanque de combustível, na parte da carroceria do veículo. Conforme apuração, o homem teria saído do estado de Mato Grosso com destino ao Ceará.
Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram
Diante das evidências, Luiz Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da PC-CE, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Ele foi colocado à disposição da Justiça.