Passageiro de veículo por aplicativo é preso com arma de fogo e drogas em Caucaia

O suspeito foi identificado como integrante de um grupo criminoso

(Foto: reprodução/PMCE)

12/02/24 16:00

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste domingo (11), no bairro Tabapuazinho, em Caucaia, sob posse de uma arma de fogo de uso restrito e cerca de 23 gramas de maconha.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante diligências, uma equipe da PMCE avistou um homem em atividade suspeita, na garupa de uma motocicleta. Os agentes abordaram a motocicleta e, durante a abordagem, o condutor da moto foi identificado como sendo um motorista por aplicativo. Com o passageiro, os policiais localizaram uma pistola calibre .40 com um carregador contendo 10 munições de mesmo calibre, além de cerca de 23 gramas de maconha que estava embalada em porções prontas para serem comercializadas.

Diante da situação, o suspeito – que possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas – foi conduzido para uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) em Caucaia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na delegacia, o homem ainda foi identificado como integrante de um grupo criminoso.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O suspeito foi autuado pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico ilícito de drogas e por integrar organização criminosa. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça. Agora, a Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o intuito de identificar outros crimes em que o suspeito possa ter envolvimento.

LINKS PATROCINADOS