sete dias sem medo da notícia
Atacou
“Para se diferenciar, basta ser honesto”, diz Ivo Gomes sobre Lula
As afirmações aumentam mais a distância entre os Ferreira Gomes e os petistas
Ivo Gomes
Por : Redação CN7
29/06/21 22:27

O Prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), fez duras críticas ao ex-presidente Lula (PT) nesta terça-feira (29), em entrevista ao programa Jogo Político, do O POVO. O gestor municipal chegou a afirmar que “basta ser honesto” para se diferenciar do ex-chefe do Executivo. As afirmações aumentam mais a distância entre os Ferreira Gomes e os petistas nas próximas eleições, em 2022.

Durante a entrevista, Ivo apontou o irmão, Ciro Gomes (PDT), como o candidato da esquerda nas eleições para Presidência da República. “Vamos começar a rever nossos conceitos de esquerda. Esquerda na política chama-se Ciro Ferreira Gomes. Ponto final”, afirmou. Sobre as estratégias que o ex-ministro está adotando para se diferenciar de Lula, o prefeito de Sobral responde que “para se diferenciar do Lula, basta ser honesto. Simples assim“, disparou.

PDT e PT são aliados, no Ceará, desde o ano de 2006, quando Cid Gomes (PDT) foi eleito governador. Porém, nos últimos meses, Ciro tem criticado bastante o ex-presidente Lula e uma possível aliança entre os dois está cada vez mais distante.

LINKS PATROCINADOS