X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Palmeiras vence Vasco da Gama em São Januário e se consagra campeão brasileiro
Jogadores alviverdes molham Felipão e comemoram em frente à loja do Flamengo
Foto: Flavio Florido

Faltavam apenas dois pontos para o Palmeiras garantir seu décimo título do Brasileirão. Estavam torcendo contra o Flamengo, único que ainda poderia atrapalhar os sonhos alviverdes, mesmo com poucas chances. Mas, o título estava próximo, bastava ganhar. Jogando em São Januário, no Rio de Janeiro, o time de Felipão fez o dever de casa, e bateu os anfitriões por 1 x 0, resultado este que garantiu o DECA (10) na noite de ontem (25). Deyverson foi o marcador.

Com direito a torcida palmeirense misturada com a vascaína, amarelo por simulação a Felipe Melo e expulsão de Yago Pikachu a decisão da Série A aconteceu. O Palmeiras, antes da partida em questão já era o maior campeão nacional, contudo, com a vitória sobre a equipe carioca, sua vantagem aumentou. Possui agora 10 conquistas, duas a mais que o segundo colocado (Santos) no ranking. Corinthians possui 7, e o Flamengo, 6, mesmo número do São Paulo.

Atletas e torcedores do Alviverde, como era de se esperar, não deixaram barato e, como bons brasileiros, partiram para as brincadeiras. Os jogadores, por exemplo, no aeroporto do Rio de Janeiro, cantaram em frente à loja do Flamengo. Confira o vídeo:

O técnico Felipão também não ficou de fora das comemorações realizadas pelo elenco:

Além da partida do Palestra com o Alvinegro Carioca, outros oito jogos foram disputados pela 37ª rodada do Brasileirão:

Santos 3 x 2 Atlético-MG
Crueiro 0 x 2 Flamengo
Atlético-PR 2 x 2 Ceará
Vitória 0 x 0 Grêmio
Vasco 0 x 1 Palmeiras
América-MG 1 x 0 Bahia
Corinthians 0 x 0 Chapecoense
Internacional 2 x 0 Fluminense

Término da sessão (hoje):
Botafogo x Paraná – Engenhão – 20h
São Paulo x Sport – Morumbi – 20h

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também