Sete dias por semana sem medo da notícia!
Palmeiras e Godoy Cruz decidem vaga das Quartas da Libertadores na noite de hoje
Confronto inicial, nas Malvinas Argentinas, terminou empatado em 2 x 2
Torcida do Palmeiras, na Arena. Foto: Reprodução / verdaoweb

O Palmeiras, agora vice-líder do Brasileirão Série A, enfrenta o Godoy Cruz nesta terça-feira (30), na Arena, em São Paulo, a partir das 21h30. O confronto é decisivo para selar a classificação de uma das equipes para as Quartas de Final da Copa Libertadores da América. O duelo inicial, nas Malvinas Argentinas, terminou empatado em 2 x 2.

O Verdão vem de duas vitórias, dois empates e uma derrota na primeira divisão do futebol brasileiro, e, no fim de semana perdeu a liderança para o Santos. Recentemente, caiu nas Quartas de Final da Copa do Brasil, nos pênaltis, diante do Internacional, do Rio Grande do Sul. Portanto, o técnico Felipão sabe que além da responsabilidade dentro de campo, conta também com a pressão da torcida. O único pendurado é Ramires, com lesão muscular. Também não há pendurados.

Provável escalação do Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Dudu, Zé Rafael (Willian) e Borja (Deyverson).

No Godoy Cruz, o treinador Lucas Bernardi não tem preocupações com lesionados ou pendurados. Pode escalar o time titular com Mehring; Varela, Cardona, Arena e Aleo; Gutiérrez, Andrada e Bullaude; Merentiel, Brunetta e Santiago Garcia.

Arbitragem
Esteban Ostojich é o dono do apito na noite de hoje. Richard Trindad e Gabriel Popovits serão os auxiliares. Os três são do Uruguai. O árbitro de vídeo ficará por conta de Gery Vargas (Bolívia), Eduardo Gamboa (Chile) e Nicolas Taran (Uruguai)

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também