Sete dias por semana sem medo da notícia!
Palmeiras e Cruzeiro duelam em primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil
Bruno Henrique, do Verdão, e Dedé, do Celeste, voltarão para defenderem seus clubes
Foto: Reprodução / Globo Esporte

Palmeiras e Cruzeiro duelam às 21h45, horário de Brasília, no na casa do Verdão, em São Paulo. A partida é válida como primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil de 2018.

As equipes são as únicas que permanecem firmes em três competições: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. No caso dos paulistas, liderados por Luiz Felipe Scolari, vivem grande momento na Série A, o qual leva os torcedores alviverdes a sonharem até com a possibilidade de reviravolta, o que culminaria num possível 10º título brasileiro.

Bruno Henique e Borja, que desfalcaram o clube no confronto com o Corinthians, devem atuar. Gustavo Scarpa, com inflamação no calcanhar, Deyverson – suspenso – e Felipe Melo, na mesma situação, não podem jogar.

No Cruzeiro, titulares vêm sendo poupados e é possível analisar isso usando como exemplo o duelo contra o Sport no jogo passado pela primeira divisão. Apenas cinco titulares foram escolhidos para ir a campo. Dedé, que estava com a Seleção Brasileira, voltará, pois um avião foi fretado pelo time, ao lado do Flamengo, para a volta do jogador que atua em Minas, e de Lucas Paquetá, do rubro-negro carioca.

Para o jogo de hoje (12), Sassá e Fred estão aprimorando a parte física e, portanto, não defenderão a camisa celeste. Raniel é o único pendurado.

Ficha técnica

Palmeiras: Weverton, Antônio Carlos, Edu Dracena, Mayke, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Thiago Santos, Moisés, Willian, Dudu e Borja.

Cruzeiro: Fábio, Dedé, Léo, Edilsom, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Raniel.

Comissão de arbitragem: Wagner Reway (árbitro), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (auxiliar) e Fabrício Vilarinho da Silva (auxiliar).

Local: Arena Palmeiras

Horário: 21h45

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também