sete dias sem medo da notícia
Saiba mais
Pagamento do Auxílio Catador será liberado a partir desta sexta-feira
Receberão o benefício aqueles que comprovaram a produtividade mínima mensal
CARTAO AUXILIO CATADOR NA SOCRELP FOTOS: TIAGO STILLE/ GOV. DO CEARA TAGS: CATADORES, CARTAO AUXILIO CATADOR, MATERIAL RECICLAVEL, SUSTENTABILIDADE, LIXO
Por : Redação CN7
02/09/21 19:34

Os cartões magnéticos dos novos beneficiários e o pagamento do auxílio financeiro, dos catadores habilitados no Programa Auxílio Catador, serão liberados nas agências bancárias a partir desta sexta-feira (3). A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) informou que receberão o benefício aqueles que comprovaram a produtividade mínima mensal para realizar a triagem e a classificação dos resíduos recicláveis, referente aos meses de março, abril, maio, junho e julho. Os benefícios de março e abril referem-se aos beneficiários com pendências.

Os beneficiários que ainda não possuem o cartão do benefício, deverão se dirigir às agências do Banco do Brasil, nas datas especificadas, portando seus documentos originais de identificação e CPF. Por outro lado, os beneficiários que já receberam o cartão, poderão receber o benefício no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo, realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa.

No caso de algum tipo de dificuldade para receber o cartão magnético e ou o benefício, o beneficiário deverá entrar em contato com a Sema.

Entre em contato com a Sema:

Por e-mail: [email protected]
Por telefone: (85) 3108 2777.

Clique aqui e confira as data para receber o pagamento

LINKS PATROCINADOS