Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Operação Vertex apreende veículos por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Até o agora, 5 imóveis são alvos de sequestro, dezenas de veículos serão apreendidos

Foto: reprodução/Polícia Civil do Ceará

21/02/24 8:40

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagou na manhã desta quarta-feira (21), a Operação Vertex, que visa cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de sequestros de imóveis e veículos, além do bloqueio de diversas contas bancárias, em desfavor de uma organização criminosa atuante no tráfico internacional de drogas. Até o momento, cinco imóveis são objetos de sequestro, onde dezenas de veículos serão apreendidos. Em um dos locais, uma pistola com cinco carregadores municiados foram apreendidos pelas equipes.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A operação foi deflagrada pelo Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), e coordenada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Departamento de Recuperação de Ativos (DRA).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

No momento, os mandados estão sendo cumpridos em residências e empresas da Capital, do município do Eusébio e do estado do Mato Grosso, na cidade Cuiabá. Outros detalhes sobre o trabalho operacional serão comunicados ao longo do dia, para não comprometer as diligências que estão em andamento.

LINKS PATROCINADOS