Operação policial prende três suspeitos por tentativa de homicídio qualificado
Criminosos usaram estacas de madeira para agredir as vítimas
(Foto: Reprodução/Vídeo)
01/10/2025 9:09
A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, cumpriu três mandados de prisão preventiva durante uma operação deflagrada para combater crimes graves contra a vida. As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Foram presos Ângelo Davi Demétrio Cordeiro, conhecido como “Bebê”, Francisco Erison da Silva e Ruan Pablo Maciel de Sousa. Segundo as investigações, eles são apontados como responsáveis por uma tentativa de homicídio qualificado, ocorrida após a invasão de uma residência na região. De acordo com a Polícia Civil, o grupo teria agido em conjunto para espancar brutalmente as vítimas, utilizando paus e estacas. A motivação para o crime estaria ligada a desavenças locais. As agressões deixaram as vítimas com graves lesões corporais, confirmadas por exames periciais e prontuários médicos.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Ainda conforme a polícia, a prisão preventiva foi decretada em razão da gravidade dos fatos e da periculosidade dos investigados, sendo considerada necessária para garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal, já que medidas cautelares alternativas seriam insuficientes.
Veja imagens da prisão: