Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Operação Policial descobre laboratório de drogas em Camocim

Material ilícito e a mulher foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil

Foto: reprodução

09/07/2024 9:22

Na manhã de segunda-feira (8), policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Camocim receberam informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Na denúncia, um possível laboratório de produção de cocaína na localidade da Flamenga dos Vitorianos, zona rural de Camocim. Os policiais identificaram a residência mencionada e cercaram o local. O suspeito, morador da casa, conseguiu fugir, enquanto sua companheira foi levada a delegacia.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Identificada como Antonia Makilane Teles, 22 anos, permaneceu na residência e, inicialmente, negou a fuga do companheiro, permitindo a entrada dos policiais na residência. Durante a busca autorizada, foram encontrados diversos materiais, incluindo drogas, balanças de precisão, munições e uma prensa utilizada para manipulação de entorpecentes. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 2.460,00, suspeita de ser proveniente da venda de drogas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O material ilícito e a suspeita foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim para os procedimentos legais.

LINKS PATROCINADOS