Operação “Os Intocáveis” contra suspeitos de cometer homicídios em Madalena
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Operação “Os Intocáveis” contra suspeitos de cometer homicídios em Madalena

Mandados são expedidos pelo 6º Núcleo de Custódia e Inquéritos da Comarca de Crateús

22/05/2024 11:36

O Ministério Público do Ceará, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Boa Viagem, deflagrou na manhã desta quarta-feira (21), a operação “Os Intocáveis”, em Madalena. Com apoio da Polícia Civil e do Batalhão de Policiamento do Raio (BPRaio), foram cumpridos três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão contra suspeitos de cometer crimes de sequestro e homicídio nas cidades de Boa Viagem e Madalena. Durante a operação, outras duas pessoas foram presas em flagrante pelo delito de posse de armas e drogas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo o promotor de Justiça Alan Moitinho, o sucesso da operação decorreu do trabalho integrado entre as unidades policiais, sobretudo do Serviço de Inteligência do BPRaio de Boa Viagem e de Madalena, que compartilhou informações com os demais órgãos. “Nesta ação específica, recebemos denúncias informando a localização de alguns dos suspeitos, bem como a participação efetiva deles nos últimos homicídios ocorridos em Boa Viagem e Madalena”, ressaltou o membro do MP do Ceará.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Os mandados foram expedidos pelo 6º Núcleo de Custódia e de Inquéritos da Comarca de Crateús. A operação recebeu o nome de “OS INTOCÁVEIS”, pelo fato de que os suspeitos se achavam acima da lei e do Estado.

Serviço

A população de Boa Viagem pode denunciar crimes e outras irregularidades às Promotorias de Justiça da cidade, localizada na Rua Monsenhor Cândido, s/n, bairro Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os cidadãos também podem entrar em contato através do WhatsApp (88) 99762-5782 e/ou do e-mail secexecutiva.boaviagem@mpce.mp.br.

LINKS PATROCINADOS