Operação investiga fraude em licitação e lavagem de dinheiro em empresas de Fortaleza
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Operação investiga fraude em licitação e lavagem de dinheiro em empresas de Fortaleza

Os detalhes serão repassados em breve pela SSPDS

(Foto: reprodução/Instagram)

22/08/2023 10:20

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (22), uma operação voltada para desmantelar atividades suspeitas envolvendo três empresas localizadas em Fortaleza. Essas empresas estão sob investigação devido a alegadas práticas de fraude em licitações, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

As entidades investigadas são as seguintes: Criart Serviço de Terceirização de Mão de Obra, D&L Serviços de Apoio Administrativo e LDS Serviços de Limpeza. Durante a operação, foram apreendidos computadores e documentos relevantes para a investigação em curso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisões relacionadas a este caso.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda irá conceder mais detalhes sobre a ação.

Leia a nota da Polícia Civil:

"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), a Operação Anjo da Guarda. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em endereços de três empresas que atuam no segmento de terceirização de mão de obra, e também nas residências de seus responsáveis. Os mandados foram cumpridos em Fortaleza e em Aquiraz, na Região Metropolitana. Os alvos são suspeitos de fraude licitatória, lavagem de dinheiro e integrar organização criminosa. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais em andamento."

LINKS PATROCINADOS