Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Operação Extramuros é deflagrada pela Polícia Federal em duas cidades do Ceará

Fluxos significativos nas contas dos investigados, totalizando mais de R$ 33 milhões

(Foto: reprodução/PF)

09/04/24 11:49

As forças de segurança cumpriram mandados de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza e Camocim. Por meio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO), em ação conjunta, deu continuidade às diligências que resultaram na deflagração da Operação Extramuros nos estados do Acre, da Bahia, do Ceará, do Maranhão, de São Paulo e do Pará, com as FICCOS de Pernambuco, Tocantins e Mato Grosso e Paraná.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (09/04), mandados de busca e apreensão domiciliares foram cumpridos nas cidades de Trairão/PA, Rondon/PA, Camocim/CE, Fortaleza/CE, Açailândia/MA, Várzea Grande/MT, Fernandópolis/SP, Foz do Iguaçu/PR, Caruaru/PR e Olinda/PR. No total, foram deferidos 13 mandados de prisão e autorizadas buscas e apreensões em 44 endereços.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Foram presos ainda indivíduos em diversas cidades, entre eles um advogado no município de Várzea Grande/MT. Além disso, foram sequestrados imóveis e veículos pertencentes ao grupo criminoso. Quanto aos valores movimentados pelos criminosos na investigação, foram identificados fluxos significativos nas contas dos investigados, totalizando mais de R$ 33 milhões.

LINKS PATROCINADOS