Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Operação do MPCE em Juazeiro provoca debate entre deputados na Alece

Fernando Santana e Davi de Raimundão comentaram sobre o caso em sessão na Alece

(Foto: reprodução/Instagram)

13/03/24 17:13

A operação “Nullum Pactum“, deflagrada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), em Juazeiro do Norte, foi comentada pelos deputados estaduais Fernando Santana (PT) e Davi de Raimundão (MDB), durante sessão na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nesta quarta-feira (13). Os parlamentares cobraram rigor nas investigações.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Eu torço para que o prefeito de Juazeiro prove a sua inocência. Mas o discurso dele durante todos esses anos, que Juazeiro [do Norte] não estava mais nas páginas policiais, como ele sempre falava, hoje pela manhã, nesta quarta-feira, amanheceu nas páginas policiais, com a Polícia Civil e a Procap na casa do prefeito municipal, coisa que eu não desejo a ninguém”, declarou Fernando Santana.

Assista ao vídeo:

Já o deputado Davi de Raimundão, que presidia a sessão, destacou a seriedade das instituições que investigam o caso – Polícia Civil e Procap – e afirmou estar torcendo pelo bem de Juazeiro do Norte. “Se veio, é porque tem alguma coisa para ser investigada. A gente torce pelo bem de Juazeiro, por melhorias e pela união, para fazer Juazeiro mais forte, com diálogo”, disse.

Assista ao vídeo:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS