Operação da Polícia Civil prende chefe de facção cearense e apreende drogas
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Operação da Polícia Civil prende chefe de facção cearense e apreende drogas

Ação conjunta da Polícia Civil do Ceará e do Pará apreendeu 600kg de drogas

17/02/2021 12:37

O chefe de uma facção criminosa com atuação no Ceará foi preso durante uma operação da Polícia Civil. Além dele, outras 14 pessoas também foram detidas, e 600 kg de drogas e R$ 25 mil foram apreendidos. Segundo a polícia informou nesta quarta-feira (17), tudo é resultado da Operação Guilhotina.

A ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) foi realizada de forma conjunta com a Polícia Civil do Pará.

Na capital paraense, foram cumpridos três mandados de prisão de integrantes de uma mesma organização criminosa. O trio estava hospedado em um apartamento de luxo, onde a Polícia encontrou drogas, crack e cocaína.

Já o carregamento com 600 kg de drogas, entre cocaína e craque, foi localizado na cidade de Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

O delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, afirmou que as investigações começaram ainda no segundo semestre do ano passado. "A ideia da Draco é tentar mapear e tirar de circulação os líderes desses grupos criminosos".

LINKS PATROCINADOS