sete dias sem medo da notícia
Ônibus sucateado da Prefeitura de Aracati deixa pacientes de hemodiálise na mão
Bismarck Maia
Por : Redação CN7
12/07/17 15:55

A população está cada dia mais descontente com a gestão de Bismarck Maia em Aracati. A reclamação do dia é o estado do micro-ônibus que leva pacientes para o tratamento de hemodiálise. O veículo está totalmente sucateado.

No meio do caminho, nesta quarta (12), o ferro-velho deu prego e deixou os passageiros que precisavam de tratamento na mão.

Confira a repercussão na internet

Veja as fotos

O OUTRO LADO:

NOTA OFICIAL – PREFEITURA MUNICIPAL DO ARACATI

A Prefeitura Municipal do Aracati informa que serão tomadas as medidas necessárias para apurar o incidente que ocorreu com o ônibus que transportava pacientes para tratamento de hemodiálise.

Esclarece que o referido veículo não faz parte dos que foram contratados, tendo sido utilizado como reserva a um ônibus novo que apresentou problemas mecânicos nessa quarta-feira (12). Porém, o poder público municipal não foi comunicado do ocorrido e nem autorizou transporte num veículo inferior ao contratado.

A prefeitura reitera o respeito e a dignidade com que devem ser tratadas todas as pessoas que utilizam os serviços públicos, reafirmando que prioriza a segurança e conforto dos pacientes que fazem uso deste transporte. Por fim, esclarece que o que ocorreu foi um fato isolado e que a empresa foi notificada quanto à irregularidade, o que pode ensejar, no futuro, medidas a rescisão contratual se o fato se repetir.

LINKS PATROCINADOS