sete dias sem medo da notícia
Ônibus, carros governamentais e de cidadão comum são incendiados
Por : Redação CN7
19/04/17 20:20

Fortaleza está sitiada nesta quarta-feira (19). Nas ruas da cidade, o clima é de insegurança total. Os engarrafamos tomam conta de ruas e avenidas. Pessoas estão desesperada sem saber como voltar para casa, já que muitas empresas recolheram seus transportes coletivos com medo de represália.

Já foram contabilizados 14 ônibus queimados, além de quatro carros da Gagece e, pelo menos, um de cidadão comum. A autoria dos atentados está sendo assumida pela facção criminosa Guardiões do Estado.

Com os ataques, geralmente são deixados bilhetes ou cartas com o conteúdo semelhante.

Segue a transcrição. Os erros ortográficas são os mesmos do documento acima.

GUARDIÕES DO ESTADO

Aviso para o governo corruptos se mexer com as unidades prisionais igual tão fazendo iremos para o estado do ceara explodir a secretaria de segurança e aquele aviso na sembleia legislativa do carro bomba vamos fazer valer dessa vez governos corruptos parem agora ou o ceara ira viver um mês de terror atentados explosões nos prédios públicos todos inocentes motos seja o governo responsabilizados pois iremos atacar os órgãos públicos i para o estado aqueles funcionários públicos do governo que não sabiam de suas casas pois poderar sofrer nessa guerra contra o governo a caso nossa ordem seja atacada.

Queremos transferencia de mediato da cppl2 ou não tirar vai para os ataques

Cv e fdn bando de safado cabuetes tão colando com a policia tão colado com o governo

Queria fazer uma pergunta a todos os criminosos se essas facções er certa ta colando com a direção dos presídios pra tirar? os bandidos de todas as cadeia raça imuda de cv e fdn cola com a direção das cadeia

G.D.E 745

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM