Deputados da base governista faltam sessão que aprovou Onélia Santana para o TCE-CE - Cn7 - Sem medo da notícia
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Deputados da base governista faltam sessão que aprovou Onélia Santana para o TCE-CE

36 votos a favor, 5 contrários e 5 abstenções

(Foto: reprodução/vídeo)

14/12/2024 8:35

A secretária de Proteção Social do Governo do Ceará, Onélia Santana, teve o nome aprovado em sessão especial realizada pela Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nessa sexta-feira (13), para ocupar uma das cadeiras no Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). A ex-primeira-dama do estado, recebeu 36 votos a favor, 5 contrários e 5 abstenções. A surpresa da aprovação da nova conselheira foi a ausência de 3 deputados da base governistas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Guilherme Landim (PDT), João Jaime (Progressistas) e Renato Roseno (PSOL) não compareceram para votar. Quem também não esteve na sessão foi Felipe Mota (UNIÃO), de oposição, que não figurava entre os 40 deputados estaduais que apoiaram a indicação de Onélia Santana, e não votou como forma de protesto. Sérgio Aguiar (PDT), está no exterior, em missão da UNALE.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O presidente eleito da Alece, Romeu Aldigueri, destacou os méritos da nova conselheira, e ressaltou a importância de o TCE-Ceará contar agora com 3 mulheres no Tribunal. Na conversa com os jornalistas, ele destacou ainda, o currículo de Onélia Santana.

Confira um trecho da entrevista:

Granja janeiro branco

LINKS PATROCINADOS