sete dias sem medo da notícia
Pandemia
Omicron se alastra pelo Ceará infectando prefeitos de Pacajus e Maranguape
Casos de Covid e Influenza têm aumentado em todo o estado do Ceará
Prefeito de Maranguape, Átila Câmara. (Foto: reprodução/Instagram)
Por : Redação CN7
11/01/22 20:24

Em meio ao avanço da nova variante da Covid, Ômicron, no Ceará, os prefeitos de Pacajus, Bruno Figueiredo (PDT), e de Maranguape, Átila Câmara (Solidariedade), anunciaram testes positivos para o coronavírus. Outro que também anunciou estar infectado é o presidente da Câmara de Massapê, Auteri Albuquerque (PSD).

“Tenho sintomas leves e vou seguir o protocolo de isolamento social em casa por determinação médica. Sinto-me bem e continuo coordenando as ações da prefeitura normalmente, só que de forma remota. Com a proteção de Deus vamos sair dessa numa boa”, informou Átila Câmara.

Confira o vídeo:

Esta é a segunda vez que o presidente da Câmara de Massapê, Auteri Albuquerque, testa positivo para a Covid-19. Segundo informações do blog Massapê News, no ano passado o vereador foi diagnosticado pela doença e teve complicações sérias. Porém, desta vez, o parlamentar apresenta sintomas leves e cumpre isolamento social.

Atualmente, o estado vive uma preocupação devido ao aumento exponencial dos casos de contaminação de Covid e/ou influenza em todo o Ceará.

Leia mais: Prefeito de Pacajus testa positivo para covid e acende alerta em vereadores

LINKS PATROCINADOS