Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Nove pessoas são detidas ao tentarem entrar com drogas e celulares em presídios cearenses

Os flagrantes ocorreram no último final de semana

(Foto: divulgação/SAP)

09/07/2024 16:38

A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP) informou que a polícia penal do Ceará flagrou e impediu a ação de nove visitantes que tentaram entrar em diferentes unidades prisionais com drogas, acessórios para celular e fumo ilegal. Os flagrantes ocorreram no último final de semana.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

  • Sábado

No sábado (6), foram registrados 06 casos: na Unidade Prisional de Execução Penal Complementar e Temporária (UPECT), Marta Célia Ferreira de Oliveira foi flagrada tentando entregar 56g de maconha e 41g de fumo “pacai” a Alex Santos Viana, detido e associado ao Comando Vermelho. Na Unidade Prisional Itaitinga 2, Jocélia Xavier de Oliveira da Silva foi interceptada com uma substância análoga à Cannabis Ativa destinada a Jocélio Xavier da Silva, também do Comando Vermelho. Na Unidade Prisional Itaitinga 3, Jovilene Matos Sousa foi apanhada com 17 comprimidos que seriam entregues a Paulo Henrique Sousa Pinto, membro do Comando Vermelho. Na Unidade Prisional Sobreira Amorim, Maria das Graças da Silva foi flagrada com 70g de fumo “pacai” para José Paulino da Silva Neto, do Comando Vermelho; e Maria Neci Nascimento foi pega com 3g de fumo “pacai” para Wesley Nascimento Silva, do Guardiões do Estado (GDE). Na Unidade Prisional de Sobral, Maria Jovana da Costa Barros foi flagrada com 80g de maconha, destinada a Tiago Aguiar Pereira, vinculado à facção Massa Carcerária.

  • Domingo

No domingo (7), ocorreram 03 interceptações: na Unidade Prisional Itaitinga 1, Samara dos Santos Pacheco foi flagrada portando 50g de substância análoga a maconha para Valdinei Sousa Silva, do Comando Vermelho; e Franciedson Pereira da Silva foi apanhado com um carregador de celular tipo TPC para Pedro Allyks Rocha Carneiro, do Comando Vermelho. Na Unidade Prisional de Pacatuba, Gisele de Brito Sousa foi flagrada portando 49g de fumo, 56g de maconha e 34g de cocaína, totalizando 139g, destinados a Wesley Charles de Brito Sousa, do Comando Vermelho.

Detidos

Os visitantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Confira fotos:

LINKS PATROCINADOS