sete dias sem medo da notícia
Nova sede das Promotorias de Justiça de Iguatu será inaugurada na próxima segunda
Por : Redação CN7
17/03/17 22:17

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) inaugura na próxima segunda-feira (20), às 11h, a nova sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Iguatu, que passará a funcionar na Rua Coronel José de Mendonça, nº 917, no bairro São Sebastião.

O espaço é mais amplo, cada Promotoria de Justiça terá sala própria, haverá sala de reunião, sala de apoio e área externa que permite estacionamento com facilidade. O evento de inauguração contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Plácido Barroso Rios.

De acordo com a promotora de Justiça e secretária-executiva das Promotorias, Helga Barreto Tavares, a nova sede permitirá um atendimento mais rápido e cômodo para a população em geral, sobretudo, daqueles que procuram pelos serviços do DECON.

“Tratamos, aqui, de questões diversas. Temos audiências diárias a respeito do direito do consumidor, violação dos direitos dos idosos e cadeias públicas. Promovemos ações diárias a respeito de recebimento de remédios. Temos, também, uma forte atuação na área da infância e juventude e criminal, com cerca de 50 denúncias mensais, além de representações socioeducativas”, destaca a promotora de Justiça.

Conheça a estrutura da Promotoria de Justiça de Iguatu

1ª Promotoria de Justiça

2ª Promotoria de Justiça

3ª Promotoria de Justiça

Promotoria do Juizado Especial Cível e Criminal

Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON)

LINKS PATROCINADOS