Sete dias por semana sem medo da notícia!
No Dia Internacional da Mulher, Ceará registra mais um crime de feminicídio
Uma mulher de 38 anos de idade foi morta a pauladas pelo companheiro, em Fortaleza
O corpo da mulher foi recolhido pelo rabecão da Pefoce no fim da noite do domingo
Ouça a matéria

Em pleno Dia Internacional da Mulher o Ceará registrou mais um crime de feminicidio. O caso ocorreu na noite deste domingo (8), quando uma dona de casa, de 38 anos de idade, foi assassinada a pauladas pelo companheiro. O caso ocorreu no bairro Mondubim, na zona Sul de Fortaleza. O suspeito do delito acabou sendo preso em flagrante.

O crime aconteceu por volta de 21 horas, dentro de uma residência localizada na Rua  João Rodrigues Pena. De acordo com o relato de moradores do local, em meio a mais uma discussão, o homem matou a vítima a pauladas. Ele tentou fugir da cena do crime, mas foi detido pelos próprios moradores até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Francisco José Lourenço Bandeira, de 42 anos de idade, confessou o crime na delegacia plantonista para onde foi conduzido pela PM. A mulher assassinada foi identificada como Adriana Jardim de Araújo, 48.

De acordo com os moradores, o casal vivia em desentendimento. As brigas aconteciam sempre que Francisco e a companheira consumiam drogas.  Na noite deste domingo, os vizinhos ouviram os gritos da mulher e, em seguida, viram quando o homem tentava sair dali de forma apressada e o detiveram.

Dentro da casa eles encontraram a mulher já morta e  próximo dela um pedaço de madeira que o criminoso usou. A arma do crime foi recolhida pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que atendeu à ocorrência.

Balanço

No mês de fevereiro, 30 mulheres foram assassinadas no Ceará.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também