Sete dias por semana sem medo da notícia!
Neymar e Gabriel Jesus fazem Brasil liderar artilharia por país após Oitavas da UCL
Ex-palmeirense pode assumir ponta da artilharia brasileira
Foto: Reprodução / Daily Mail

As Oitavas de Final da UEFA Champions League foram finalizadas, mas a Quartas estão chegando e com um toque de rivalidade saudável entre os artilheiros que representam as seleções nacionais. Neymar e Gabriel Jesus colocam o Brasil no topo.

O ex-santista, desde a Copa do Mundo de 2018, tem sido duramente criticado e, após seu afastamento dos gramados por conta de lesão, também tornou-se uma preocupação para a Copa América, a qual está marcada para começar no dia 14 de junho, no Morumbi, às 21h30. O jogo de abertura será entre Brasil e Bolívia.

Neymar, entretanto, após o término das Oitavas da UCL, soma cinco gols, um número bom, se comparado com outros grandes jogadores que estão brigando também para balançar as redes. Ele não terá mais chances de marcar pelo Paris Saint-Germain na competição por conta da eliminação sofrida por ele pelo Manchester United depois de levar 3 x 1 no jogo de volta, na França.

Gabriel Jesus, contudo, continua brigando na Liga dos Campeões. Pode, inclusive, assumir a ponta da artilharia do Brasil. Com quatro gols, tem 1 a menos que o jogador do time parisiense. O Manchester City, clube de Gabriel, avançou para às Quartas de Final com um emblemático 7 x 0 sobre o Schalke 04.

Além dos dois atletas em questão, a lista de Brasileiros que marcaram na competição é extensa.

CONFIRA A LISTA COMPLETA

Foto: Infoesporte

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também