Sete dias por semana sem medo da notícia!
Neymar é cortado da Seleção e da Copa América após confirmação de lesão grave
Atacante sofreu lesões recentes no pé direito
Foto: Antonio Lacerda/EFE

A Seleção Brasileira bateu o Qatar por 2 x 0 na noite de ontem, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols foram marcados por Richarlison e Gabriel Jesus. Contudo, Neymar Júnior foi o destaque de quarta-feira. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 do Brasil foi substituído. Saiu de campo lesionado, e chorando. Durante a madrugada, às 2h10, os médicos da CBF confirmaram o rompimento do ligamento do tornozelo direito, e que o atleta foi cortado da Seleção e, consequentemente, da Copa América.

O atacante do Paris Saint-Germain sofreu duas lesões graves no pé direito nos últimos meses. Por conta de um problema no quinto metatarso do membro, ele esteve afastado de janeiro a abril deste ano para se recuperar. Uma cirurgia também foi realizada no local no início de 2018 devido uma fratura.

Visita especial
Após a vitória do Brasil diante do Qatar, país que sediará a Copa do Mundo de 2022, o presidente Jair Bolsonaro, que esteve presente no estádio Mané Garrincha, visitou Neymar Júnior no hospital em que o atleta esteve amparado.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também