Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Nelinho está com cara de candidato à prefeito

28/11/23 11:55

Não se discute que o ministro Camilo Santana defende a candidatura do deputado Fernando Santana, com uma grande frente partidária liderada pelo PT, para derrotar um novo mandato do prefeito Glêdson Bezerra. Fernando Santana, verdadeiramente, une a todos em Juazeiro do Norte, e é um candidato que agrada ao governador Elmano Santana. Contudo, está em curso a montagem de um plano b para a sucessão do prefeito Glêdson.

Não foi surpresa para ninguém, quando Fernando Santana, acompanhado do secretário estadual Nelinho Freitas, fizeram uma visita de cortesia, em sua residência em Brasília, ao líder do governo Lula, José Guimarães, que se recupera de uma cirurgia no quadril. Na oportunidade, Guimarães anunciou a construção de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O real motivo da divulgação desse vídeo com Guimarães, Fernando Santana e Nelinho Freitas, foi apurar a repercussão nas redes sociais de uma candidatura de Nelinho, com o respaldo do Abolição. Outra decisão com aval de Elmano, Camilo e Fernando Santana, que está em curso, é viabilizar uma possível candidatura de Nelinho em Juazeiro do Norte, precedido de uma mudança de partido. Nelinho irá concorrer à prefeitura pelo PT, usando o número 13. Nelinho já topou, com total apoio de seu pai, empresário Raimundinho da Funerária, ingressar no PT.

LINKS PATROCINADOS