Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

“Não adianta ter um bom nome, se não tiver um bom projeto”, diz Wagner

Fala aconteceu em encontro com moradores da Regional VI

Wagner em encontro com moradores da Regional VI em Fortaleza

21/10/2023 13:05

Messejana foi o palco de mais um encontro do União Brasil Ceará, liderado pelo presidente Wagner Sousa, neste sábado (21). O bate-papo contou com a participação de moradores, lideranças políticas e empreendedores da Regional VI. Este foi o sexto encontro do partido nos bairros, que já percorreu as regionais I, II, VIII e XI, e X.

“Não adianta ter um bom nome, se não tiver um bom projeto. Em Fortaleza, temos bons nomes, mas o que temos visto é briga de poder pelo poder, grandes partidos com brigas internas, e nós queremos fazer diferente. Estamos trabalhando através do diálogo, da união e do compromisso verdadeiro com a cidade e com o povo de Fortaleza”, ressalta o presidente da sigla no estado.

“Somos uma cidade turística, mas os turistas não ficam em Fortaleza, eles chegam e já vão pro Cumbuco, Aquiraz, Canoa Quebrada, porque os relatos que ouvem desde que saem do aeroporto é de insegurança e violência. Infelizmente, nós temos uma cidade completamente abandonada, e não temos visto por parte do poder público o cuidado que ela realmente precisa.”, finaliza Wagner.

O encontro contou ainda com a participação do senador Eduardo Girão, do deputado Sargento Reginauro, dos ex-deputados Vaidon Oliveira e Soldado Noélio. Além do bate-papo e troca de ideias, também houve atos de filiação ao partido.

LINKS PATROCINADOS