sete dias sem medo da notícia
Eleições
Reta final da campanha: Sarto e Wagner têm o apoio de prefeitos do Interior
Bismarck (Aracati) faz campanha para Sarto. Glêdson (Juazeiro) pede votos para Wagner
Glêdson Bezerra fez um vídeo pedindo votos para o Capitão Wagner. Bismarck Maia foi às ruas em apoio a Sarto
Por : Redação CN7
28/11/20 9:39

Na reta final da campanha para o Segundo Turno das eleições em Fortaleza, prefeitos recém eleitos ou reeleitos em importantes cidades do interior do Ceará estão na Capital  para demonstrar o apoio a seus aliados políticos.

No caso do candidato Sarto (PDT), o escolhido pelos Ferreira Gomes para suceder o prefeito  Roberto Cláudio (PDT), vários prefeitos aliados já estão na Cidade participando dos últimos movimentos da campanha, com bandeiraços e carreatas, mesmo estes eventos tendo sido proibidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Ignorando a determinação da Justiça Eleitoral, para evitar aglomerações e a propagação do contágio do Covid-19, os apoiadores de Sarto realizaram vários bandeiraços na Capital. Quem foi visto em um deles foi o prefeito reeleito de Aracati, Bismarck Maia.

Já o candidato Capitão Wagner (Pros) recebeu e divulgou nas últimas horas um vídeo do recém-eleito prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), que o apóia na caminhada eleitoral para chegar à Prefeitura de Fortaleza.

No vídeo, Glêdson Bezerra convoca a população de Fortaleza a fazer o mesmo o que a maioria dos eleitores de Juazeiro fizeram, derrotando nas urnas o candidato apoiado pelos FGs, Arnon Bezerra (PTB).

Faltando poucas horas para o início da votação, as duas campanhas estão nas ruas de Fortaleza. Sarto tenta esmagar o concorrente conforme tem demonstrado as últimas pesquisas de opinião. Wagner busca a virada na reta final de sua campanha.

LINKS PATROCINADOS